Baile de Máscaras para Festa de 15 anos

Um Baile de Máscaras é um ótimo tema para uma festa de 15 anos, sofisticado, cheio de glamour e cheio de estilo.

Este tema deixa a festa mais luxuosa, para a decoração é muito utilizada plumas e máscaras, além de lindos arranjos florais. Falando em flores, os tons de rosa e champagne dão um ar vintage ao evento.

Mas se você quer apostar em uma decoração luxuosa, experimente apostar na cor branca para flores, toalhas e tudo que diz respeito a decoração.

Há ainda duas cores que combinam perfeitamente juntas: o dourado e o preto. Máscaras são misteriosas, e essas duas cores deixam isso ainda mais em evidencia.

Se você nos acompanha, sabe que no último dia 26/08 a modelo Julia Fiuza, filha da decoradora Claudia Fiuza, da Nuance Produções, grande parceira de eventos nossa, comemorou os seus 15 anos com um baile de máscaras maravilhoso!

A mãe de Julia usou na festa as cores das penas do pavão. Ave que, segundo a mitologia grega, representa a beleza, a prosperidade e a realeza, afinal, 15 anos é mesmo uma idade meio mística, de transição e transformação – fica a dica. Confira aqui a festa da Julia.

Baile de Máscaras Festa de 15 anos

O baile de máscaras traz todo um charme para a festa e diverte a todos, é importante deixar claro no convite que o uso de máscaras é obrigatório. Porém, sempre tem um ou outro que esquece do acessório, por isso, tenha umas máscaras reservas para distribuir para aqueles que chegarem sem.

Fazer 15 anos é único e esta temática torna o momento ainda mais inesquecível.

Para eternizar o seu Baile de Máscaras, uma opção é uma cabine fotográfica, que tem feito muito sucesso nos eventos.

baile de mascaras

A Cabine Fashion Click tem tudo a ver com a comemoração, ela é toda iluminada, intercala as cores e é inflável, uma boa pedida para divertir os convidados e entregar a cada um deles uma lembrança personalizada da sua festa.

Baile de Máscaras festa 15 anos

click da foto

 

 

 

 

 

Powered by Rock Convert

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
No Comments1

Post A Comment