Conheça o Vestido de Noiva Evasê

Existem diversos vestidos de noivas que atendem os mais diferentes gostos de cada mulher. Hoje escolhemos o vestido de noiva Evasê ou corte A como também é chamado.

Se este é um dos seus modelos preferidos ou se você ainda não o conhece, esta é a oportunidade de saber mais sobre ele.

Conhecido como modelo universal, o Evasê se encaixa perfeitamente em todos os tipos de mulheres. Ele possui a cintura bem marcada e a base que é saia um pouco mais larga, que se abre de tal forma lembrando o formato da letra A.

Para você ter uma ideia do porquê ele é universal, acompanhe: uma mulher que quer um pouco mais de volume no quadril ele é perfeito, já se a ideia é suavizar as curvas, ele também é um grande aliado.

Especialistas indicam que se o casamento acontecer durante o dia, o melhor é escolher tecidos leves, mais fluídos para vestido, pérolas foscas e pedras com brilho suaves.

Já se o casamento ocorrer a noite ou no final da tarde, está liberado a escolha de tecidos mais rígidos e sofisticados, mais brilho e bordados mais trabalhados.

O modelo evasê também é bem-vindo para o casamento no civil, dessa forma, você pode optar pelo comprimento midi que é chique ou até mesmo curto, assim ele ficará em equilíbrio com a ocasião.

Você percebeu até aqui que o vestido com corte A é cercado de vantagens, entre elas também está a possibilidade de combinar o modelo com vários tipos de decotes.

O que mais combina com ele é o decote V, os formatos coração e tomara que caia também ficam lindos. Tudo vai depender do tamanho do seu busto, você deve escolher um decote que o valorize e antes de tudo, lhe deixe confortável.

Muitas noivas ficam em dúvida sobre comprar ou alugar a peça, como tudo tem seu lado positivo e negativo, aqui não seria diferente, se você quer ter o vestido para sempre guardado como recordação, comprar é a única opção.

Mas se você quer ser a primeira noiva a usar o modelo, pode pedir a estilista que faça conforme suas preferências e posteriormente ficará na loja para outros aluguéis, obviamente esta opção também possui um valor mais alto, já que o vestido de noiva será feito dentro das suas medidas e dos seus desejos.

A vantagem de alugar um vestido é que você não precisará se preocupar em vendê-lo depois.

E então, o que você achou do vestido de noiva Evasê? Ele faz o seu estilo? Conte para nós aqui nos comentários.

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar