Ensaio Fotográfico Externo de 15 anos

A Gabi está nos preparativos da sua festa de 15 anos, e fez o seu tradicional ensaio fotográfico externo. Estes cliques ficam lindos e são perfeitos para:

– Contribuir com a decoração da festa em porta-retratos;

– Utilização em banner;

– Para o Save the Date;

– Convite entre outros.

Estas fotos podem ficar incríveis também para compor o layout de uma Cabine Fotográfica ou um Totem Interativo Personalizado, que são perfeitos para festa de 15 anos.

A debutante Gabi, dos cliques desta matéria, fez um ensaio fotográfico externo, mais rústico, em meio ao verde e ambientes com madeira.

A escolha do local fica a critério da aniversariante, que pode escolher um dos seus lugares favoritos, ou um ambiente que tenha um significado afetivo, assim as fotos ficam ainda mais especiais.

A internet está cheia de inspirações e tendências, porém, as fotos devem ser espontâneas e de acordo com o gosto e estilo da debutante, isso garante a originalidade do ensaio.

Para que ela fique mais à vontade o ideal é fazer reuniões com o fotógrafo, conversarem muito, trocarem ideias, assim ambos vão criando uma afinidade e no dia dos cliques, ela ficará mais desinibida.

E até mesmo para entender o estilo da aniversariante, a temática da festa, tudo isso influenciará nas fotos.

A presença dos pais também é importante, já que esta comemoração é um momento tão especial para eles, quanto para sua filha. Com certeza contribui muito com as fotos e as torna ainda mais marcantes.

Quando Devo Fazer o Ensaio Fotográfico Externo (ou interno)?

O ideal é fazer o ensaio fotográfico de 15 anos com aproximadamente 2 meses de antecedência a festa.

Se você utilizar as fotos para banners, quadros entre outras coisas é importante se informar quanto tempo é preciso para fazê-los e assim marcar seu ensaio com antecedência.

Muitas meninas também optam também por incluir outras pessoas nas fotos, aqui é preciso definir com atenção quem realmente deve estar nestes cliques tão importantes da sua vida.

Seus pais, irmãos são pessoas que sempre farão parte de você, é interessante fazer registros com eles, pois a relação entre vocês é de família, é para sempre.

Nossa dica final é que você aproveite muito esta fase de planejamento da sua festa de 15 anos, do início ao fim, porque ela acontece apenas uma vez na vida e sempre deixa saudades. Então, faça tudo o que você puder e tem direito.

Beijos e até a próxima.

 

Powered by Rock Convert

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
No Comments1

Post A Comment