3 Lugares Perfeitos em São Paulo para a Realização do Casamento

São Paulo é a maior cidade do Brasil, muito conhecida por ter os melhores fornecedores e serviços e não seria diferente quando o assunto é espaços para casamento.

Selecionamos 3 lugares perfeitos que atendem a variados estilos de casamento, seja ele luxuoso, ao ar livre, rústico-chique entre outros, para que você os conheça melhor e quem sabe realize o seu Grande Dia em um destes espaços:

Villa Jockey

Se o seu casamento será no estilo luxuoso este lugar é ideal para a realização do seu dia especial. Sabe aqueles espaços para casamento glamorosos? É este aqui!

Desde as cerimônias mais intimistas até as grandes festas, a Villa Jockey consegue idealizar o seu sonho em um espaço repleto de requinte e sofisticação.

A empresa é a 2 anos no mercado e se destaca por conter um diferencial perfeito para a realização de eventos: ela é considerada o único espaço de eventos de São Paulo que possui lugar aberto (varandas) e não há restrições referentes a barulho, as festas podem acontecer até de manhã com volume alto que não terá problemas.

A gastronomia do local também se destaca, já que possui em sua equipe os grandes Chefs que estão entre os melhores do país e desenvolvem menus personalizados de acordo com cada evento.

Possui 4 ambientes:

Salão Luiz Nazareno;

Salão Fabio Prado;

Terraço;

Bar.

No site do Villa Jockey você pode conferir a planta de cada espaço para conferir se algum deles se adequa ao seu casamento.

Ele fica localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim – São Paulo.

Para solicitar orçamento e agendar uma visita, entre em contato com eles: 11 3031-7979 e/ou comercial@villajockey.com.br.

Casa Petra

Fundada em 2005, a Casa Petra foi projetada pelo arquiteto José Roberto Moreira do Valle, possui 5 espaços para casamento que podem ser usados separadamente ou de forma integrada.

Muito bem localizada, ela está próxima do Aeroporto de Congonhas, Parque Ibirapuera e vias importantes de São Paulo o que facilita o acesso para os convidados do casamento.

Eles contam com salas especiais, quando o espaço é contratado para casamento, por exemplo, elas ficam disponíveis para que a noiva se arrume no local com o salão contratado por ela mesma e tenha um dia de princesa como merece.

Durante o evento, as salas podem ser utilizadas para guardar itens pessoais, presentes e tudo o que for necessário.

Vamos aos salões da Casa Petra, projetados para a uma recepção inesquecível dos seus convidados, onde eles sugerem o que você pode realizar em cada um dos seus salões:

Pátio: tem capacidade para receber até 1.200 pessoas, eles sugerem a realização do cerimonial.

Térreo: é o maior salão, para casamentos é possível realizar festas de diferentes configurações, inclusive, você pode fazer a cerimônia religiosa e a festa no mesmo local, sem haver remontagem e o deslocamento dos convidados. É ideal para receber de 200 a 700 convidados.

Mezanino: para casamentos funciona como um anexo da festa que estará acontecendo no térreo, já que são ambientes conjugados. Ou ainda pode-se criar um ambiente infantil, se a brinquedoteca não for suficiente para as crianças presentes no evento. Ele comporta até 150 convidados.

Átrio: perfeito para cerimônias mais clássicas, tem capacidade para até 500 convidados.

Terraço: este é o menor salão da Casa, indicado para receber de 30 a 350 convidados, dessa forma é um espaço bem adequado para a realização de um Mini-Wedding.

A Casa Petra está localizada na Av. Aratãs, 1010. Para visitar o local, marcar uma reunião ou solicitar um orçamento, você pode utilizar o campo contato no site.

Casa da Fazenda Morumbi

Se você ama o estilo de casamento rústico chique e está pensando nele para o seu Grande Dia, este é um dos espaços para casamento mais incríveis para a realizá-lo.

Cercado de muito verde, é um local charmoso composto também de 5 ambientes incríveis para dizer o “SIM” mais importante da sua vida.

Lounge Jardim: este é um espaço externo, que possui a infraestrutura adequada para a realização de festas modernas, onde os convidados podem contemplar uma paisagem de árvores nativas do Brasil.

Casa Grande: este espaço remete aos tempos coloniais, compõe 7 ambientes perfeitos para jantar e montar a pista de dança. Sua capacidade é de até 300 pessoas no caso do jantar e até 800 pessoas para um coquetel.

Dolce: um espaço parecido com um elegante chalé, perfeito para o espaço da noiva, onde ela pode se arrumar para o seu grande momento.

Antiquário: é a charmosa recepção da Casa da Fazenda Morumbi.

Taverna: este ambiente possui um marcante papel histórico, sua estrutura é original e muito bem preservada, apenas sua infraestrutura de iluminação e a mobília foram adaptadas. É um espaço para degustação de vinhos, mas que também já aconteceu Mini-Weddings, é lindo para este tipo de comemoração.

Já a Capela, localizada no jardim em frente à Taverna, é um dos raros exemplares paulistanos de arquitetura preservada em taipas de pilão. Pequena e charmosa, palco da simbologia do início do século retrasado, é cenário para cerimônias de casamento e batismo.

Sem dúvidas, a Casa da Fazenda Morumbi é um lugar inspirador, com muito verde, muita história para contar e um espaço espetacular para a realização de uma comemoração tão especial e única como o casamento.

Se você quiser agendar uma visita, entre em contato pelo telefone: (011) 2649-4393. Ela está localizada na Avenida Morumbi – 5594.

Esperamos que tenham gostado das indicações de espaços  para casamento para a realização do seu Grande Dia.

 

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar