Festa de 15 anos Econômica

Fazer 15 anos é um momento mágico, muitas meninas esperam por este dia especial com muita ansiedade.

Porém, se você não tem condições de realizar uma grande festa, não se preocupe, hoje em dia existem modelos de comemorações para todos os bolsos.

No post de hoje, vamos apresentar a você algumas ideias para uma festa de 15 anos econômica e inesquecível! Vamos lá…

1- Local da Festa

Se você não poderá alugar um buffet ou salão de festa para os seus 15 anos, sem problemas! Faça em casa, é o lugar mais aconchegante e familiar que você pode oferecer para seus parentes e amigos.

2- Lista de Convidados

Para uma festa ser um sucesso não é preciso uma lista imensa de convidados, pelo contrário, convide apenas seus verdadeiros amigos, aqueles que estão sempre ao seu lado e seus familiares, são pessoas que você ama que importam nesta comemoração tão especial e única.

3- Ajuda da Família

Uma assessora para a organização da festa tem um custo alto, por isso, aqui vale pedir ajuda das pessoas que sabem fazer algo que pode ajudar nos seus 15 anos.

Se tem alguém que sabe fazer doces, você pode pedir para fazer os docinhos, sobremesas. Outras pessoas podem ajudar com a confecção de lembrancinhas e assim por diante.

4- Vestido

Uma das tradições na festa de 15 anos é a troca de vestido, mas se o orçamento para a festa não permitir a escolha de 2 ou 3 looks, não se preocupe, aposte em um vestido que seja possível tirar a saia.

Assim você terá um vestido longo para recepcionar os convidados, dançar a valsa e outro modelo curto para cair na pista de dança com seus amigos!

5- Decoração

Uma bela decoração é tudo em uma festa!

Por isso, aposte em balões, vasos com flores que podem ser utilizados vidros de conserva, basta colocar uma fita na parte superior do vidro, onde encaixa a tampa, que ele fica um charme, com algumas flores então… ficam delicados e perfeitos para sua comemoração.

Você pode pegar os copos descartáveis comuns/transparentes e colocar glitter na parte inferir dele, assim ficarão diferentes e com um toque de glamour!

Outra opção que ajuda na economia é fazer letras de papelão e depois colar flores nelas, ficam lindas.

6- Fotos Divertidas

Para deixar as fotos mais divertidas, faça plaquinhas com frases engraçadas, bigodes, óculos, assim os convidados ficam mais descontraídos no momento dos cliques.

Esses acessórios você mesma pode fazer, existem vários moldes na internet, é só imprimir, colar em um papel mais durinho como o papel cartão, colorir, colar em um palito e se divertir muito na hora das fotos!

Viu só como é possível fazer uma festa de 15 anos econômica e inesquecível?!

É só usar a imaginação e a criatividade que existem inúmeras possibilidades para a realização de uma festa sem ter que gastar muito para isso.

Esperamos ter ajudado! Até a próxima.

Powered by Rock Convert

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
No Comments1

Post A Comment