Festa de 15 anos em Casa

A festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas, desde pequenas a maioria delas já imagina este dia e pensa nos mínimos detalhes de como será a sua festa.

Infelizmente nem sempre o orçamento está coerente com o tamanho da festa sonhada, porém, não precisa ficar triste, existem festas simples que ficam incríveis e tão inesquecíveis quanto as grandes comemorações.

Então vamos ajudar você na organização da sua festa e deixar os seus 15 anos ainda mais especial:

Como em qualquer festa, você deve começar primeiramente pela lista de convidados, que deve ser proporcional ao espaço disponível em sua casa para a festa.

Falando em convidados, se você precisa reduzir o número de pessoas convidadas, dê preferência para os seus familiares e os amigos mais próximos.

Lembre-se que é um momento muito especial na sua vida e deve ser comemorado com pessoas que você gosta e lhe fazem bem.

Como o objetivo é reduzir o máximo de gastos, contratar uma assessoria pode sair um pouco fora do orçamento, então a saída é pedir ajuda para a sua família na hora de organizar a festa.

Festa de 15 anos em Casa

Sempre tem uma tia que faz doces maravilhosos, as vezes outra pessoa manda bem na decoração, na verdade, com a internet a nossa disposição, fica muito mais fácil planejar toda a festa, já que existem muitas inspirações para buscar.

Se você conseguir contratar um DJ, ótimo! Música boa não pode faltar na festa de 15 anos, mas se você também quiser economizar nesse item, aí vai uma dica: faça a seleção de várias músicas, prepare boas caixas de som e é só dar o play! A música está garantida e todos vão aproveitar ao máximo na pista.

Uma das tradições da festa de 15 anos é a debutante trocar de vestidos, geralmente a troca acontece de 2 a 3 vezes.

Porém, aqui também é possível poupar: existem vestidos que você pode tirar a saia longa e deixá-lo mais curto, este modelo é perfeito!

Assim você aproveita ele longo para recepcionar os convidados e curto para dançar e aproveitar ao máximo sua festa.

Capriche na decoração, decore todo o ambiente festivo, aliás, você mesma pode decorar a sua festa de 15 anos, novamente voltamos a falar: use a internet ao seu favor, pesquise muito, crie uma pasta no computador e coloque tudo o que você mais gostar para usar como inspiração.

Sua festa de 15 anos não precisa ser uma mega evento para ser divertida e animada. Estar com as pessoas especiais na sua vida, em um clima de pura comemoração, é o que vale!

click da foto

Powered by Rock Convert

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
No Comments1

Post A Comment