Formas Criativas para Levar as Alianças

Quando o assunto é levar as alianças dos noivos até o altar, sempre lembramos das daminhas e pajens que são uma fofura para desempenharem este papel. Porém, se a ideia é inovar e fugir do tradicional, existem formas criativas para levá-las até os noivos.

1- Animais de Estimação

Eles são grandes companheiros, então se o casal tem um pet que é quase um filho, porque não deixar ele levar as alianças?

A entrada pode ser feita com uma pessoa, que o direciona até o altar ou até mesmo sozinho, para isso é preciso treinar o animalzinho para que ele não perca a direção.

2- Os filhos

Muito casais oficializam sua união após já ter filhos, e eles podem levar as alianças, afinal, são o resultado do amor infinito existente entre o casal.

Para os noivos papais, esta é uma cena muito emocionante e cheia de significados. Consequentemente a emoção também toma conta dos convidados ao verem os frutos do relacionamento de ambos, levando suas alianças.

3- Avós

Talvez este (na nossa opinião) seja a forma mais emocionante e afetiva para levar as jóias. Os avós geralmente são pessoas que nós amamos incondicionalmente e que carregam muita experiência, conhecimento e belas lembranças da infância. Já imaginou eles levando o símbolo do amor do casal? Com certeza lágrimas vão rolar!

4- Noivo

Você pode torcer o nariz para esta opção, porém, ela é bem-vinda quando não há crianças na família, animais de estimação ou alguma pessoa especial o bastante para desempenhar este importante papel.

5- Melhor Amiga e Melhor Amigo do Casal

Provavelmente sua melhor amiga e o melhor amigo do seu noivo serão convidados para serem padrinhos, eles ainda podem levar as alianças.

Ambos podem ficar no altar e no momento da alianças entregá-las aos noivos ou até mesmo entrarem com elas, para ficar ainda mais emocionante.

 

 

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar