Mini Wedding

Muitos casais sonham em subir ao altar, oficializar a união na presença de amigos e familiares, porém, nem todos têm o sonho de realizar uma festa gigantesca, e preferem um evento mais intimista que chamamos de Mini Wedding. Esta é uma tendência da Europa que vem conquistando os brasileiros que querem apostar em uma festa simples, charmosa e mais íntima. Apesar de ser um “mini casamento” – na tradução literal – o Mini Wedding é tão lindo quanto uma mega festa, os detalhes e a festa com o cara dos noivos deixa ele perfeito.

noivos mini weddingO Mini Wedding tem uma característica que faz todo o sentido para o dia do casamento, os convidados são aquelas pessoas que os noivos possuem uma convivência próxima e realmente são importantes para eles, não amigos dos pais dos noivos, por exemplo. Este momento tão importante merece ter pessoas que realmente importam e tem um lugar especial no coração dos noivos. Já que para este tipo de casamento no máximo 100 pessoas são convidadas, ele verdadeiramente é muito intimista.

Para muitos, o Mini Wedding pode parecer uma opção mais barata para quem quer se casar, porém, isto não é verdade. O Mini Wedding é um conceito, e é possível gastar muito mais nele do que em um casamento tradicional com 300 convidados, por exemplo. Lógico que como ele é menor, os gastos também podem ser menores, mas o valor que ele sairá, está no que ele terá: tipo de comida servida, bebida, decoração, se coisas sofisticadas forem escolhidas, ele não terá um valor tão baixo assim, concorda?

decoracao mini wedding

Os noivos que optam pelo Mini Wedding, normalmente são pessoas que querem compartilhar este dia tão especial somente com aqueles que realmente importam na sua vida, não gostam de muita badalação, ostentação, prezam por uma cerimônia e uma festa simples e intimista, no entanto, cheia de charme. O local do Mini Wedding pode ser o restaurante preferido dos noivos, aquele hotel/pousada que é todo delicado e tem a cara dos noivos, enfim, é importante pensar em um lugar que os dois gostam, frequentam e mesmo depois que passar o casamento, o casal pode voltar lá para comemorar outras datas e até mesmo relembrar do grande dia.

mini wedding

A foto e a filmagem são os itens principais para congelar cada detalhe deste dia tão especial, depois que tudo acabar, são eles que deixaram marcados e eternizados para sempre o Mini Wedding e irão possibilitar que todos o recordem com muita emoção e alegria. Para isto, nós do Click da Foto estamos prontos para lhe ajudar, com uma equipe de profissionais capacitados e equipamentos com alta tecnologia, o seu grande dia se tornará inesquecível.

click da foto

 

Powered by Rock Convert

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
No Comments1

Post A Comment