Pré-Wedding no Campo

Para as noivas que estão planejando fazer o seu ensaio pré-wedding no campo, em um clima romântico, com muito verde, continuem conosco…

Começamos com uma dica primordial para todos os casais: o ensaio precisa ser autêntico, mostrar realmente quem vocês são.

E se você e o seu noivo estão tímidos porque não estão habituados a posar para ensaios fotográficos, fiquem tranquilos, isso acontece com a maioria dos casais, e fotógrafos profissionais geralmente sabem como deixar os noivos mais a vontade, a ponto que a cada clique a timidez vai indo embora.

Para um pré-wedding no campo o ideal são roupas mais leves, com tecidos fluídos que ornem com o ambiente natural das fotos. Uma coroa de flores, um buquê com flores do campo levemente desconstruído também caem bem na produção.

Roupas que contrastem com o verde e o marrom das árvores deixam as fotos encantadoras, como: vermelho, azul, rosa e o tradicional branco, é claro.

Não há regra para quantos looks a noiva e o noivo precisam trocar durante as fotos, eles que vão estabelecer isso!

Uma dica é pesquisar na internet que está recheada de inspirações, looks que fazem o estilo do casal, para ajudar a montar os looks.

Hoje temos uma dica de um lugar cheio de romantismo para fazer as suas fotos: Campos do Jordão.

Um lugar paradisíaco e que você e seu noivo podem aproveitar para fazer uma viagem romântica e fugir um pouco do stress da cidade, da correia dos preparativos do casamento, um fim de semana relaxante, que tal?

Bom, a Patrícia e o Alexander escolheram a cidade como cenário para o seu pré-wedding, entre lagos, trilhos de trem, flores e muito verde, fizemos o ensaio fotográfico deles.

O ideal é buscar lugares pouco movimentados, para que o casal consiga explorar cada cantinho sem se preocupar com a presença de mais pessoas, e garantam fotos bem românticas e bonitas.

No ensaio fotográfico no campo da Patrícia e do Alexander, conseguimos pegar um pôr do sol incrível, que rendeu cliques lindos!

Este é um dos pontos positivos de fazer fotos ao ar livre, você tem a oportunidade de fazer fotos no nascer ou pôr do sol, belezas naturais que favorecem o ensaio e deixam os registros ainda mais emocionantes, regados de muito romance.

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar