Motivos para Criar o seu Site de Casamento

Noivas, o papo hoje é com vocês! Sabemos que o planejamento de um casamento é uma correria, várias reuniões, escolhas, decisões, orçamentos e por aí vai.

Portanto, tudo o que existir para ajudar nessa organização importante é bem-vindo, entre eles está o Site de Casamento, que muitas noivas torcem o nariz e pensam várias vezes se vão fazer ou não.

Mas nós garantimos, ele é um ótimo aliado para ajudá-la na organização do casório e o melhor existem alguns que são totalmente gratuitos, perfeito não é?!

Trouxemos hoje para o blog bons motivos para você fazer o seu:

Informações Importantes

Nele você pode inserir data, horário, local da cerimônia e festa, bem como mapas, hotéis, paleta de cores para os vestidos das madrinhas (se elas tiverem que ir com a mesma tonalidade ou cor de vestido) e tudo o que for relevante para os convidados relacionados a festa.

Lista de Presentes

Inserir a lista de presentes no site é perfeito, assim todos os convidados podem acessá-la quando quiserem para conferir as opções de presentear o casal.

O melhor é que o produto comprado pode ser entregue diretamente no endereço dos noivos, facilitando a entrega para os convidados.

Noivos e Convidados

O site de casamento é uma excelente plataforma para que os noivos e convidados interajam antes do grande dia chegar. Os convidados podem deixar recadinhos carinhosos para o casal e até mesmo tirar dúvidas.

Confirmar Presença

É trabalhoso entrar em contato com cada convidado para confirmar presença ou até mesmo receber 200 ligações, por exemplo, de confirmação de presença na festa.

Com um site você pode compartilhar o link do mesmo nas redes sociais e via Whatsapp para as pessoas realizarem sua confirmação muito mais prático e fácil!

No site de casamento o casal ainda pode compartilhar sua história com todos, fotos deles, dos pais, padrinhos, madrinhas e ainda fornecer dicas para os convidados sobre o traje que devem usar, como por exemplo: esporte chic, sofisticado, conforme o estilo do seu casamento.

E então, está convencida que faze um site é uma boa escolha? Conte para nós aqui nos comentários.

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar