Vestido de Noiva: Sereia ou Princesa?

O vestido de noiva não é uma escolha fácil, existem inúmeros modelos maravilhosos que deixam qualquer mulher indecisa! Por isso hoje, vamos analisar o modelo sereia e o princesa, caso você esteja em dúvida entre os dois.

Vestido de Noiva Sereia – Características

O vestido sereia é para noivas que gostam de ousar um pouco mais, ele é um modelo que marca bem o corpo da mulher e é mais sensual.

Devido a abertura da sua saia logo abaixo do joelho, algumas mulheres mais baixas ficam com medo de usá-lo e parecerem ainda mais pequenas, mas fique tranquila, você pode optar por um modelo menos volumoso embaixo e ficar incrivelmente linda para o seu casamento. Além disso, invista também em um salto alto!

Dica da Click: como sua modelagem tem um toque de sensualidade, evite decotes profundos, é preciso equilíbrio para que ele fique sexy e elegante na medida certa.

Vestido de Noiva Princesa – Características

Este é o modelo para as noivas que se declaram românticas, porque como o próprio nome já diz, elas se sentiram como verdadeiras princesas.

Como ele é mais justo na parte de cima e a saia é bem voluma, o biotipo ideal é para as noivas que possuem o corpo no formato triângulo invertido: quando os ombros são mais largos e o quadril mais fino. Assim o volume da saia deixa o corpo em perfeito equilíbrio.

Mas isso não quer dizer que somente mulheres com este tipo de corpo podem usá-lo! Se o seu casamento é clássico, busca o tradicionalismo, o vestido princesa será uma boa escolha.

A verdade é que o vestido, assim como cada detalhe do casamento, precisa estar de acordo com o estilo de cerimônia escolhido. Por exemplo, se você vai se casar na praia, o vestido princesa não é o modelo ideal, não condiz com o ambiente praiano.

Outro ponto é que você deve optar pelo modelo que lhe faz se sentir bem, confortável e incrivelmente linda para o seu casamento.

Coloque em primeiro lugar o seu gosto, suas preferências, ele precisa atender as suas expectativas. O vestido de noiva ideal é aquele que você coloca no corpo, se apaixona e pensa: é este!

Compartilhe!

Facebooktwittergoogle_plusmail
Vamos conversar