5 Dicas para Escolher o Fotógrafo do seu Casamento

Resolvemos fazer esse post, porque trabalhando há tempos com casamentos e outras festas, percebemos o quanto as pessoas muitas vezes se importam tanto com coisas “menos” importantes, e acabam esquecendo de escolher uma empresa consolidada e profissional para fazer as fotos e a filmagem deste dia cheio de emoções.

Afinal, quando a festa acaba, o que fica são as imagens, são elas que eternizam os momentos mais felizes de nossas vidas, e nos permitem relembrá-los com muito amor.


1- Um fotógrafo do começo ao fim

É importante que você escolha uma mesma empresa para todas as fases do casamento: pré-wedding, making of, casamento, trash the dress e por aí vai. Dessa forma as fotos terão a mesma linguagem, os noivos já estarão mais confiantes no fotógrafo e ambos mais entrosados, o que interfere diretamente nas fotos.

5 Dicas para Escolher o Fotografo do seu Casamento

2- Defina o orçamento

Hoje o mercado está com vários pacotes fotográficos, desde os mais cheios de detalhes até os mais simples e básicos. Tudo vai depender de quantos você e seu noivo estão dispostos a investir.

3- Tipo de fotografia

Parem para refletir qual tipo de foto vocês mais gostam: tradicional, fotojornalismo (foto espontânea), um pouco de cada etc. Para saber se a forma como a empresa trabalha, atende seus desejos.

4- Contrato

Um item muito importante, o contrato! Faça um com tudo o que foi combinado, quantidade de fotos, prazo de entrega, horário de chegada e saída do fotógrafo, tudo detalhado para evitar problemas.

Dicas para Escolher o Fotografo do Casamento

5- Álbum de Casamento

Combine como você quer o seu, material da capa, quantidade de fotos, diagramação, tipo de papel, etc.

album


A escolha da empresa de foto e vídeo é muito importante e deve ser feito com atenção. Procure por profissionais que demonstram qualidade, confiança e profissionalismo naquilo que fazem. Afinal, é o dia mais lindo da sua vida que será registrado e muitos detalhes jamais poderão passar despercebidos.

Se você precisa de um fotógrafo para o seu casamento, fale conosco, enviamos a você um orçamento personalizado, podemos marcar uma reunião para conversar e mostrar o nosso trabalho. Ficamos sempre à sua disposição. 

click da foto

 

 

Compartilhe!

Facebooktwittermail
No Comments1

Post A Comment