Vídeo 360º – UOL Lança Aplicativo de Realidade Virtual

A realidade virtual caiu no gosto das pessoas, o que não é novidade, já que esta tecnologia permite vivenciar grandes momentos, sem sair de casa! Não poderia ser diferente, não é mesmo?!

Com todo este sucesso do vídeo em 360° a UOL criou um app chamado UOL VR que promove esta experiencia única as pessoas. O melhor é que ele é gratuito e todos podem baixar.

O aplicativo está disponível tanto no sistema iOS quanto para o Android.

O aplicativo notifica o usuário sempre que um novo vídeo estiver disponível e ainda oferece a opção de colocar como favoritos os seus filmes preferidos para assisti-los a qualquer momento que quiser!

O vídeo 360º tem sido muito requisitado para casamentos, uma vez que eterniza da melhor forma possível este momento único e especial na vida de um casal.

Com ele é possível reviver os grandes momentos, perceber cada detalhe, como se você voltasse no tempo e estivesse vivendo tudo novamente! É incrível… só experimentando para saber!

Conheça mais sobre o Vídeo 360º

Se você se interessou pelo assunto, saiba que ele pode ser usado para eventos sociais e também corporativos: feiras, worshops, lançamentos de produtos, lançamentos imobiliários e tudo o que você quiser colocar mais realidade e oferecer uma experiência diferente para o seu público.

Em casamentos, você vai se sentir novamente no Grande Dia, os noivos, por exemplo, que ficam nervosos no dia, e acabam não conseguindo prestar atenção em tudo, poderão ver todas as coisas com mais calma e de forma detalhada.

O vídeo 360º para casamentos é emocionante e todos que já experimentaram esta tecnologia, relataram ter amado!

Se você quer saber mais sobre esta tecnologia, entre neste link aqui:  e por acaso ainda ficar com dúvidas, fale conosco.

Apostamos que você vai amar registrar momentos especiais da sua vida com a realidade virtual, ela sem dúvidas, é uma grande aliada quando o assunto é recordações inesquecíveis!

(Imagem destacada: iStock)

Compartilhe!

Facebooktwittermail
No Comments1

Post A Comment