O seu tão Sonhado Álbum de Casamento

Só os noivos sabem: o casamento é uma data muito esperada, muito planejada e a expectativa para que tudo saia perfeito, é grande! Depois de organizar todo o casamento, vê-lo acontecer como você sempre sonhou o que resta são as lembranças, fotos e vídeos que irão congelar para sempre aquele grande momento e que possibilitam os noivos, familiares e amigos, reviverem quando quiserem aquele dia tão especial.

album casamento

Por isso, o álbum de casamento precisa ser feito por profissionais preparados e que desenvolvam um trabalho de qualidade. Apesar da técnica de fotojornalismo está em alta, que são as fotos espontâneas, as posadas não devem ser deixadas de lado, são elas que registram os noivos com seus pais, seus familiares e amigos queridos, cliques estes muito importantes e que devem estar no seu álbum de casamento.

Nossa equipe de fotógrafos domina tanto a técnica de fotojornalismo quanto outras da fotografia, para que possamos atender os seus desejos e desenvolver o mais lindo e exclusivo álbum de fotos do seu casamento.

foto de casamento

Uma dica: recomendamos que o álbum conte a história desta fase tão linda que é o casamento, isso significa que nele deve conter algumas fotos do pré-wedding, making of do casal, cerimônia, festa e se o casal fizer, os ensaios pós-casamento, como o Trash the Dress (falamos sobre ele aqui).

O seu tao Sonhado album de Casamento

O layout do álbum de casamento deve ser produzido de acordo com o estilo do casal e o casamento, se o seu casamento foi sofisticado e bem tradicionalista, uma capa rústica, por exemplo, não deve ser a escolhida.

foto e video de casamento

Por fim, gostaríamos de dizer que estamos à disposição para fazer fotos, vídeos e produzir o seu álbum de casamento, sempre estamos atentos as novidades, nos profissionalizando constantemente para que o seu casamento tenha registros incríveis, de encher os olhos.

Se você quer conhecer mais sobre o nosso trabalho, fale conosco: contato@clickdafoto.com.br.

click da foto

Compartilhe!

Facebooktwittermail
No Comments1

Post A Comment