Realidade Virtual – Promova uma Experiência Diferente para as Pessoas

A realidade virtual não é mais exclusiva dos games, ela também pode fazer parte do seu evento, e deixar o registro mais inovador e espetacular.

Este tipo de foto e vídeo promove uma sensação de imersão, o que uma captação tradicional não seria capaz de causar.

Com ele é possível “passear” em todo o ambiente da festa, ver cada detalhe que no auge da emoção foi impossível e relembrar o momento de forma intensa, como se você estivesse vivendo-o novamente.

A foto também proporciona tudo isso, porém, como o vídeo tem movimento, fica ainda mais realista.

A realidade virtual é indicada para todos os tipos de eventos:

– Casamentos;

– Formaturas;

– 15 anos e aniversários em geral;

– Eventos corporativos: feiras, workshops, congressos, ações promocionais etc.

Para aqueles que não conseguirem comparecer ao seu evento, seja ele corporativo ou social, é uma boa oportunidade de mostrar tudo a eles e fazê-los sentir-se como se tivessem no evento, vendo todos os ângulos e detalhes.

realidade-virtual

A tendência é que esta inovação esteja cada vez mais presente nos eventos, ela veio para ficar e agradar a todos os públicos.

A empresa AMDuma grande empresa norte-americana de processadores e placas de vídeo – apresentou em uma convenção dados sobre a realidade virtual para o ano de 2016 até 2018.

Neles constam que no ano de 2018 o número de pessoas que usará óculos para realidade virtual em seus smartphones será muito maior que do que o número de pessoas que usam para jogar games.

E em um futuro próximo, existirão aplicações suficientes de realidade virtual para todos os gostos.

Vale a pena apostar no vídeo 360º, ele tem feito muito sucesso entre os espectadores:

Para eventos sociais é uma forma de eternizar as ocasiões especiais e relembrá-las com realidade e mais emoção.

Para os corporativos é a oportunidade de promover uma experiência única para os seus clientes e manter a sua marca sempre em suas mentes.

click da foto

Compartilhe!

Facebooktwittermail
No Comments1

Post A Comment